quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Prefeitura de Apodi e a CONAB vem garantindo a distribuição para familias carentes

A Prefeitura do Apodi e a CONAB vem garantindo a distribuição de alimentos para famílias carentes


Um trabalho da Prefeitura do Apodi e a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB/RN) vêm garantindo a distribuição de alimentos para centenas de famílias do município neste mês de dezembro.

A Comissão Municipal de Defesa Civil, ligada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, responsável pela distribuição fez um levantamento em parceria com os Conselhos de Bairros, Associações e Igrejas, para receberem as doações de acordo com o cadastro de cada Entidade.

As famílias atendidas pertencem as Associações de Moradores do Bairro Malvinas; Conselho Comunitário do Bairro Bacurau I; Associação dos Moradores Bairro São José (IPE); Garilandia; Conselho Comunitário do Bairro Bico Torto; Pastoral do Idoso; Pastoral da Criança: Igreja de Cristo; Assembléia de Deus; Associação do Sitio Pitombeira; Associação da Asfoco; Associação do sitio Paulista; Maternidade Claudina Pinto; Associação do Sitio Baixa Fechada e Associação do sitio Laje do Meio.

Outras associações estarão recebendo as doações assim que apresentarem a documentação exigida para prestação de contas.

A CONAB fez uma doação de Feijão e Arroz a pedido da prefeita da cidade, professora, Maria Goreti Silveira Pinto (PMDB), Assegurando também a distribuição para os meses de janeiro e fevereiro de 2011 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário