domingo, 9 de dezembro de 2012

AÇÕES EM APODI


PREFEITA GORETE SILVEIRA ASSINA EXECUÇÃO DA OBRA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE SOLEDADE E OUTRAS COMUNIDADES DE APODI





Com a finalidade de garantir o abastecimento de água e uma melhor qualidade de vida aos moradores, Hoje mesmo a Prefeita Gorete Silveira assinou a ordem de serviços para a execução de mais uma Obra.

A instalação do abastecimento de água das comunidades dos sítios; Córrego, Largo, Laje do Meio, São Francisco, Poço de Tylon, Guaxinim, Pindoba e Distrito de Soledade I.

Garantindo a os moradores dessas comunidades poços, caixas d’água, rede de distribuição e tratamento de água, colocada em cada residência dessas comunidades. Um antigo sonho da população que está sendo concretizado no governo da prefeita Goreti Pinto.

Obra avaliada em 1.606.646.52 “Valor total” Convênio com a fundação nacional de saúde e Prefeitura Municipal do Apodi.

Estiveram presentes à mesa de assinatura do convênio: Prefeita Gorete Silveira, Carlos Alexandre Sócio Administrador responsável pela execução da Obra, vereador eleito Junior Souza, Vereador reeleito Nilson Fernandes, vereador eleito Laete , Secretários: Marlice Lopes (Finanças), Genilson Gurgel (Saúde), Izauro 'Vêra' (Educação), Teton (Agricultura), Dr. Klinger  (Chefe de Gabinete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário