segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Prefeita Goreti visita maior obra do Vale do Apodi





“O sonho já é realidade”. A frase foi proferida por uma moradora da região do Vale do Apodi, onde está sendo construídas duas passagens molhadas no valor de mais de um milhão de reais. A obra era um sonho de várias gerações e que, graças ao poder de articulação da prefeita Goreti Pinto, está se tornando realidade.

A gestora do município de Apodi visitou o local da obra e pode constatar o trabalho da empresa Factorial, ganhadora da licitação e, portanto, executora da obra. No local pode-se comprovar o rápido andamento da obra. “eu lutei muito por isso aqui e agora vejo que é mais uma obra que vira realidade em nosso amado município”, comentou a prefeita.

ASCOM - PMA

domingo, 28 de agosto de 2011

VIII FORUM NACIONAL DE DEFESA CIVIL


Prefeita Goreti assina convênio para garantia safra do próximo ano





A Prefeita da cidade de Apodi professora Maria Goreti Silveira Pinto assinou convenio garantido o seguro safra para o próximo ano. A assinatura aconteceu em Natal, à gestora assegurou o beneficio para um mil produtores. “Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo com os agricultores apodienses. Tudo isso garantindo melhorias para o homem do campo”, comentou a prefeita.

O Secretário Municipal de Agricultura, Irrigação, Recursos Hídricos e Meio Ambiente Elthon Rosemberg comentou sobre a iniciativa da prefeita “Pela primeira vez em Apodi 320 produtores tiveram recebimento em dia do garantia safra. Com a assinatura desse convênio a prefeita Goreti já garantiu o seguro para um mil produtores referentes ao próximo ano. É uma atenção especial para o homem do campo” disse.

ASCOM- PMA